Cuidados pessoais Foram encontrados 50 produtos.

Mostrando 13 a 24 de 50 itens
  • Frasco 500ml produzido em plástico, tampa rosqueável com válvula pump e trava de segurança, basta pressionar e girar a parte superior para travar o produto.

    Quantidade mínima: 100

  • Frasco 280ml produzido em plástico colorido fosco, tampa rosquável com válvula pump e trava de segurança, basta pressionar e girar a parte superior para travar o produto.

    Quantidade mínima: 100

  • Termômetro branco digital, possui display e botão ao lado para ligar/desligar e parte traseira relevo quadrado para aplicar logo. Tampa na lateral pode ser removida para trocar bateria(acompanha uma LR41) e embalagem acrílica.

    Quantidade mínima: 100

  • Kit viagem com 3 peças, contém: travesseiro inflável(revestido de veludo), máscara para olhos de cetim(revestido com espuma) e um par de protetor auricular. Travesseiro colorido, máscara sempre preta e protetor sempre laranja. Acompanha uma necessaire colorida de veludo para guardar o kit.

    Quantidade mínima: 100

  • Com painel solar. O tratamento diário do massageador pode aprimorar a textura da sua pele, tornando-a mais flexível, brilhante e firme. A luz absorvida através do painel solar gera uma micro corrente elétrica fraca, semelhante a corrente do próprio corpo. Seus benefícios vão de relaxamento à melhoria da pele e eliminação de gorduras.

    Quantidade mínima: 100

  • Travesseiro confeccionado em poliéster prático e confortável para usar em viagens longas, conta com enchimento de fibra siliconada e zíper.

    Quantidade mínima: 100

  • Máscara PETG de proteção facial, sua utilização evita o contato com gotículas, salivas e fluídos nasais que possam atingir a face. Para montagem do protetor facial, fixe o elástico nos pinos das extremidades do suporte, posteriormente remova a película protetora do PETG e faça o encaixe nos quatro pinos do suporte.

    Quantidade mínima: 100

  • Termômetro digital plástico infravermelho com visor lcd, realiza medições corporais com leitura em °C ou °F. Especificações: distância indicada para medição 3cm – 5 cm; margem para erro |< ± 0.2 ºC; alerta indicativo de temperaturas: 34ºC - 37,3ºC = verde, 37,4ºC - 38ºC = amarelo e 38,1ºC - 40ºC = vermelho. Utiliza duas pilhas AAA.

    Quantidade mínima: 100

  • Frasco 480ml produzido em plástico colorido, tampa rosquável com válvula pump e trava de segurança, basta pressionar e girar a parte superior para travar o produto.

    Quantidade mínima: 100

  • Máscara anatômica reutilizável, produzida em duas camadas de microfibra sintética e uma camada filtrante, acompanha elástico látex ajustável de 95 cm de comprimento. Máscara enquadrada na Classe I, isenta de CBPF conforme disposto na RDC Art. 24, produto em conformidade com INMETRO 102.

    Quantidade mínima: 100

  • Máscara descartável atóxica em não tecido 100% polipropileno, em conformidade com resolução da Anvisa. Máscara com camada tripla e filtro de retenção superior à 95%, possui clipe nasal e é isenta de fibra de vidro. OBS.: PEDIDOS APENAS MÚLTIPLOS DE 50 PEÇAS!

    Quantidade mínima: 100

  • Kit banho de madeira com 7 peças. Possui: espelho, escova de cabelo, esponja de banho, bucha de banho, massageador, pente e escova com pedra pomes. Acompanha balde com alça e pegador de madeira. 

    Quantidade mínima: 100

Mostrando 13 a 24 de 50 itens